domingo, 22 de janeiro de 2012

"Ainda existem! ;o"

         OBRIGADA!



Ele: eu não quero fazer besteira, aleijar seu pequeno coração que amo! ;o
Eu: eu tenho amigos que me apoiam, e me consolam , saram minhas feridas, não tenha medo de arriscar(!), se fracassar, eu terei amigos pra me suportar, só não brinque muit
o!




" Eu vou estar sempre ao teu lado baibe, e quando alguém te derrubar eu não deixarei passar até derrubar a pessoa que o fez, e fazer com que essa pessoa volte atrás pedir-te perdão tanto quanto mereces ! ", obrigada, sempre estiveste cá quando alguem me machucou ou me assustou, tambem estives-te cá para me apoiar com minha relação com todas as pessoas , tambem já nos desentendemos umas 3 vezes -em uma amizade que dura desde 2003-, mas o que importa é que sempre tentámos (!) e sempre deu certo! Amigas como tu hoje em dia são raras, no meio desde "amontoado" de almas perdidas rancorosas e tristes, existem delas como nós, que se alegram por estar juntas, e se completam!
eu te digo com muita sinceridade SaraDanielaMaduroSantos, que te amo

Sem comentários:

Enviar um comentário