quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Batalha


E afinal, a falsa sempre foste tu, contavas histórias bonitas, dizias que conhecias todo mundo, para te fazer de grande (?), ou eu era o teu mundo todo (?), não sei, mas de qualquer forma, agiste mal. Um facto é: mentiste-me e meteste-me as culpas, eu aceitei a tua decisão, deixei que te afastasses, mas tu não voltas-te, (nem sequer tentas-te) …! Minhas palavras não valem muito -para um monte de gente - mas sempre quis fazer parte da tua vida, pelos vistos o sentimento não é mutuo, e tudo que ainda corre dentro de mim - memórias intensas; noites tensas -, grita por ti como se ainda cá estivesses ou pudesses voltar. Então um dia hás de querer voltar, estarei cá (?), não prometo, porque sei que teu pequeno coração demora a sarar, mas não te esqueças que o meu também se feriu na batalha …
P.S.: Apenas um desabafo…


 PedaçosDeAndrëa,
 AndrëaCruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário