domingo, 6 de novembro de 2011

1º YEAR

Muitas vezes eu olho em nosso redor,
Vejo casais, que se amam;
Que se olham nos olhos;
Que ficam super bem juntos;
Que sussurram coisas lindas ao ouvido;
Que passeiam de mão dada;
Que se oferecem lindos presentes;
Que se cantam canções românticas;
Que dão enormes gargalhada contando piadas;
Que vão ao cinema;
Olho para nós e penso: "Porque motivo nossa relação não é assim? :x "
Pensei vários dias para poder responder,
Na verdade, nossa relação é assim,
Na realidade o problema é mesmo meu
Por estar mais preocupada em olhar para os outros
Do que viver o que realmente importa.
AndréPascoalBento, peço-te imensas desculpas,
Por tudo que te fiz passar (&sofrer) até aqui,
Sei que sou difícil de aturar e muitas vezes vingativa demais,
Sei que não é fácil aturar os meus devaneios e as minhas loucuras, 
Muito menos as minhas crises,
Desculpa todas as vezes que duvidei de ti
Desculpa todas as vezes que te agredi verbal e fisicamente
Desculpa todas as vezes que fico "birrenta"
Desculpa todas as esperanças que não deveria colocar em ti
Desculpa todo este ano 
Agradecer, só eu o posso fazer
Agradeço todo este maravilhoso ano que me proporcionas-te,
Todas as prendas que me deste,
Todos os momentos em que me sobes-te dizer "Não Andrëa, estás errada",
Todas aquelas palavras ditas na hora oportuna,
Todas as vezes que me defendes-te de quem me queria mal,
Todas as demonstrações de carinho que me mostras-te ,
Todo o amor que tens posto em mim,
Todos os dias "maus" que me aturas-te,
Todos aqueles pequenos almoços pagos,
Toda a doçura que colocas nas minhas manhãs aborrecidas,


1 ano, 2 meses, 15 dias, 2 horas, 56 minutos e 25 segundos

MUITO OBRIGADA, AndréPascoalBento
AndréBento&AndrëaCruz
Eu amo-te imenso <3






PedaçosDeAndrëa,
AndrëaCruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário