quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

APrimeiraDasPrimeiras

A primeira das primeiras ,


Começo por apresentar-me, AndrëaCruz , prazer
Não sei bem sobre o que falar, como tudo isto é novo para mim,
Vou escrever sobre a pessoa mais importante da minha vida,
É a minha primeira paixão verdadeira,
Chama-se AndréPascoálBento,
Namoramos á pouco tempo, desde o dia 04-10-2010,
Mas desde aí, tudo mudou e já não é a Terra que me mantém de pé, mas sim ele,
Ele é o meu ponto gravitacional,
Na minha opinião, acho que a primeira paixão é aquela que nos desfaz o coração,
E que este nunca , mas nunca mais se recompõem,
Daquela primeira tolisse,
De quando pensamos que o mundo gira á nossa volta,
Mas que afinal, apenas existimos e vivemos por uma pessoa,
E apenas pensar que, podemos perder essa pessoa, para mim é uma morte.


Quando tenho umas "amostras de discussão" com ele,
Bem, fico um pouco mal, com medo de o perder,
Como se ele me fugi-se,
E, ás vezes sou injusta,
Porque, mesmo que ele me mostre que gosta de mim,
Muitas vezes digo-lhe que não é de mim que ele gosta,
PorqueSóTuImportas :'3
Mas é apenas um impulso do momento.


Quando estou com ele,
O tempo passa sem me aperceber sequer que passou um segundo que fosse,
São momentos em que á tanta demonstração de carinho e afecto,
Tenho pena de ainda não ter idade suficiente,
Para fugir, ir para bem longe daqui,
Onde ninguém nos visse,
Onde poderíamos fazer o que quer que fosse,
Sem ninguém para nos julgar ou privar do que quer que fosse ...


Amo-te André Bento (L')


PedaçosDeAndrëa, 
AndrëaCruz.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário